Migração de estilo

TRANSFERÊNCIA DE ESTILO E ADEQUAÇÃO GOJU-RYU

Adequarestilo

Sabemos da atual realidade do Karate em Osasco, e sempre nos deparamos com Karatecas de outros estilos treinando conosco tanto na academia municipal ou na ACM. A Liga de Karate de Osasco sempre está de portas abertas a todos os praticantes de Karate mesmo de outros estilos ou linhagens da Goju-Ryu.

Porém algumas informações importantes devem ser esclarecidas antes do ingresso e filiação na L.K.O. de praticantes que se encaixam na situação acima descrita.

Compete a Liga de Karate de Osasco:

-Administrar, fiscalizar e desenvolver o esporte KARATE em nosso município sendo a ÚNICA entidade sendo reconhecidamente oficial junto a prefeitura de Osasco com as atribuições legais, convênio, registros e utilidade pública para tal designação.

-Reconhecer, graduar e manter periodicidade de seus filiados junto a entidade promovendo cursos, grupos de estudo, treinamentos e intercâmbios.

 Baseado nestas prerrogativas descritas que estão registradas em estatuto e regimento interno da L.K.O.

Resolve:

– A Liga de Karate de Osasco NÃO interfere na filiação do praticante vindo de outra entidade, impondo restrições e tratamento desigual;

-A Liga de Karate de Osasco NÃO interfere na linhagem ou estilo de outro praticante oriundo de outra entidade;

-A Liga de Karate de Osasco NÃO impõe o mesmo a obrigação de continuar treinando estando a tutela reservada de outro professor;

-A Liga de Karate de Osasco NÃO aceita praticantes de outros estilos ou linhagens sem um formulário de transferência e autorização expressa ou por escrito do antigo professor;

-A Liga de Karate de Osasco NÃO realiza exame de graduação de praticantes de outros estilos sem a carência mínima de 02 anos de “adequação” a linhagem e estilo que utilizamos, independente de qualquer graduação.

-A Liga de Karate de Osasco não tendo a documentação necessária do praticante de outro estilo ou linhagem, e após preenchimento de formulário de ingresso e adequação na L.K.O. submeterá o mesmo a avaliação da banca e prova se for necessário para efetivação de sua filiação.

*A migração se tornará válida após o praticante realmente querer por livre e expressa solicitação de se adequar no Goju-Ryu.

*A Liga de Karate de Osasco recomenda ao praticante que quiser continuar a treinar conosco, porém sem mudar ou adequar de estilo, a nunca abandonar os ensinamentos de seu professor, pois respeitamos isso e continuaremos a manter os princípios do Karate.